Copyright © EHE. (Lei 9610 de 19/02/1998)

Condomínio Empresarial Veccon Gamma

Estrada Municipal Teodor Condiev, 3000 

Sumaré - SP - 13171-105

Abrigos Para Hidrômetros

caixa padrão sabesp

caixa padrão saae

caixa padrão daae

caixa padrão sanasa

O medidor de água ou hidrômetro, seja em residências, condomínios ou prédios,com medição individual ou coletiva, requer cuidados para manter-se funcional. O abrigo para hidrômetro é ideal para manter a qualidade do medidor.

A caixa ou abrigo para hidrômetro protege o medidor aumentando sua resistência para que atue com eficiência total, além disso amplia sua durabilidade. Abaixo estão informações sobre diferentes modelos de caixas para hidrômetros:

CAIXA PADRÃO SABESP U.M.A

O abrigo para hidrômetro padrão Sabesp é utilizado em residências e condomínios. A EHE fabrica este produto em chapa metalica galvanizada com pintura eletrostatica a pó o que garante maior durabilidade e rentabilidade alem de ser confeccionado para obter índice de proteção IK 10 ou seja maxima resistencia mecanica (Ik é uma medida de resistencia mecanica ou proteção a impactos externos). Além disso a caixa padrão Sabesp atende as regras normativas da Sabesp NTS166 e 303.

CAIXA PADRÃO SANASA

CAIXA PADRÃO EHE - SABESP NTS 277

CAIXA PADRÃO SUMARE E ARARAQUARA

CAIXA COLETIVA PARA HIDRÔMETRO PADRÃO SANASA

O abrigo para hidrômetro coletivo Sanasa, apesar de realizar medições coletivas, também permite medições individuais. Muito utilizado em condomínios horizontais "casas" e verticais "prédios".

É de altíssima qualidade, produzido em chapa de aço galvanizado, revestido de pintura eletrostática a pó, o que aumenta a durabilidade do produto em muito. Outro fator é que o abrigo para hidrômetro coletivo padrão Sanasa atende a normativa San.IN.T.103 e 105, alem de possuir ik 10.

O ABRIGO PARA HIDRÔMETRO PODE SER ADQUIRIDO EM MUITOS MODELOS

Além dos dois modelos citados o abrigo para hidrômetro pode ser adquirido em diversos outros como a caixa padrão Sabesp coletiva, caixas para hidrômetro padrão SAAE Araraquara, Guarulhos, Sorocaba, , SEMAE Piracicaba, DAE SA Jundiai.

Os modelos e medidas variam conforme as solicitações e necessidades dos clientes mas todos os abrigos para hidrômetro apresentam índice de 10 IK  (índice de resistência mecânica) e 45 IP (índice de resistência a intempéries), além disso também são todas feitas em chapas metálicas galvanizadas.

Para saber mais sobre Abrigos para hidrômetro

Ligue para 19 3342-0272 ou clique aqui e entre em contato por email.